Páginas da moda

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como Foi o Aniversario da Giovanna

                   tudo começou quando liga ram na minha casa e era a minha vizinha que falou para minha mãe ir na cas dela então minha mãe foi e quando chegou la minha vizinha falou que iria fazer uma festa para mim então minha mãe não recusou porque eles ja tinha comprado  tudo e no dia do meu aniversario eu estava um pouco duente e até fui no medico e a médica me deu um remedio que dava sono que era normal então minha mãe aproveitou que tinha que me dar dinoite então tomei e dormi emquanto eu estava dormindo todo mundo começou arumar a minha cas para a festa então minha amiga me acordou e disse para eu ir até a cozinha então fou e quando cheguei la estava todo mundo cantando parabens eu fiquei com muita vergonha mais muito muito muit muito muito feliz bom ess afoi minha festa de niver espero qe vocês tenham gostado beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário